História

História


Um Pouco de Nossa História

O Estado de Rondônia foi escolhido para a implantação dos megaprojetos do complexo hidrelétrico do Rio Madeira e com isso alcançou um desenvolvimento econômico que vem superando a média brasileira. Com este avanço, o empreendedor Euzébio Guareschi percebeu as novas oportunidades que surgiram no Estado e decidiu investir em um campo que ainda tinha pouca experiência consolidada: o desenvolvimento imobiliário.

Até então, a GM Engenharia, administrada por ele, tinha conhecimento nas áreas de infraestrutura, pavimentação e terraplenagem, mas o empresário contava com experiência da Construtora Guareschi, empresa de seu pai Andrea Guareschi situada em Curitiba. Sendo assim, em 2007, iniciou suas atividades no mercado de construção e incorporação imobiliária em Porto Velho. Nascia a Welcon!

Euzébio Guareschi, empreendendo no setor imobiliário

O empreendendor Euzébio Guareschi iniciando atuação no setor imobiliário em Porto Velho

A visão e experiência de todo o grupo técnico e sua equipe de ponta foram fundamentais para perceber as oportunidades do setor e adotar uma estratégia de investimento e de inovação como baliza para o crescimento sustentado da Welcon Incorporadora. E da mesma maneira, em 2010, a empresa identificou espaço para atuação no setor Urbanismo, trazendo para o Estado novas tendências e conceitos ainda mais diferenciados em seus empreendimentos. Atualmente, com Welcon Incorporadora, a empresa confirma seu pioneirismo e liderança no Estado de Rondônia e inicia expansão no Brasil, já com projetos em Rio Branco/AC, Goiânia/GO e Maceió/AL.